Destaque Notícias das Paróquias e Foranias Notícias Diocesanas

Entre os dias 11, 12 e 13 de Maio , Dom Romualdo Matias Kujawski presidiu a Santa Missa nas respectivas Paróquias:

Neste final da semana Dom Romualdo duas vezes presidiu a  Santa Missa na Paróquia do Divino Espírito Santo em Porto Nacional  (sexta feira e domingo).  Visitou também às paróquias em São Salvador e Paraná , conferiu o  Sacramento do Crisma.  Aproveitando a ocasião para  conversar com referidos Sacerdotes e o Povo de Deus, toda estas atividades pastorais  preencheram o coração de Dom Romualdo com muita alegria. Portanto, em tudo Deus seja louvado na espera da iluminação de Pentecostes.

Maio 2018

• Dentista